quarta-feira, 20 de julho de 2011

NUM SÔ SANTA...

Hoje fiz faxina numa casa onde o pessoal tem uma devoção grande por santos (pessoal espírita).
Olhando pra todas aquelas imagens me veio um pensamento: como será que deve ser heim? ser santo?...
Será que é somente querer? Começar a praticar caridade, esquecer vaidades, viver em prol dos outros?

Ah, mas pra ser canonizado ou beatificado tem que se provar milagres... e não só um, (afe, procurei na net mas não encontrei qtos milagres são necessários)

Cheguei então a conclusão que pra ser santo precisa-se ter o dom... e definitivamente, pra santa não tenho dom nenhum... claro a gente procura ser bom, mas em determinados momentos dá vontade de mandar aquele filho da p** tomar no c** , ou aquela desgraçada voltar pro c** da p** que a pariu... (nossa, definitivamente MESMO, não tenho vocação) : p

Bom, mas voltando a reflexão (desculpem a exaltação anterior ehehehe *_*  ) qual seria meu dom??

É atrás dessa resposta que estou..., nessa procura vou fazendo tudo o que me atrai, tudo o que dá tempo, tudo o que acho que é minha praia, rssrsrs!!

E você? qual o seu dom? A que vc veio pra esse mundo? Já pensou nisso?

Essa anjinha fiz em 10 minutos, num momento de conquista de mais uma cliente! Conquistar acho que conquistei, ela comprou um trabalho meu!! :)  Milagre não foi, mas foi a custa de necessidade! kkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário