domingo, 24 de julho de 2011

MORNA... VC É QUENTE, MORNO OU FRIO?

O Paraguai não ganhou os jogos, apenas não perdeu... e assim chegou até onde chegou...
Diante desse comentário me perguntei: sou uma pessoa morna? Aquela que nem cheira e nem fede sabe? Aquela que passa despercebido? Aquela que mal será lembrada? Ou pior, aquela que viveu mornamente?
E quantas pessoas estariam vivendo nessa lenga-lenga? nessa vida cômoda, devagar-e-sempre, conforme o script que a sociedade impõe? papai-mamãe-filhinhos-cachorro e papagaio?
É errado? Não, desde que seja sua verdade absoluta de felicidade...
Como é a felicidade pra você? Minha descrição de felicidade já mudou umas 500 vezes, desde que eu nasci, e, de boa, espero que mudem mais umas 1000 vezes, pra eu nunca me dar por satisfeita, pra sempre poder bater uma tristeza e com isso aquela vontade imensa de mudar tudo de novo, atrás de uma nova felicidade, um novo tesão!

Este duende do amor fiz num momento da minha vida em que estava triste... e da minha tristeza ele surgiu... na minha opinião um dos bonecos mais serenos que já modelei...
Mas não lembro de eu ter produzido algo bom enquanto estava num momento nem feliz nem triste, num momento morno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário