domingo, 17 de julho de 2011

EU DE CABELEIREIRA, O SONHO MAIS PRÓXIMO

Gente, postarei foto de uma amiga ao qual fiz uma escova definitiva em fevereiro. Apesar de ter usado uma quantidade de produtos inferior ao recomendado, o resultado foi 100% aprovado pelo profissional que me assiste, o Rogério!

O cabelo dela é muito comprido, muito volume, muitos fios, ondas. (a bocó aqui esqueceu de tirar a foto do antes )

Então, agora quem precisar, estou executando serviços em domicílio, como brushing, chapinha, escova definitiva ou escova progressiva. Ou se preferir, posso te atender em minha casa, horários alternativos: a noite ou domingos!

Para saber preço, tipo de produtos que utilizo, horários disponíveis, me ligue sem compromisso: 9644-7393. Pra todos os casos, será necessário avaliação prévia do cabelo e uma breve entrevista sobre o histórico de suas madeixas, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário