terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Proposta inicial

Ao longo de meus trabalhos venho percebendo que eu tenho forte inclinação pro realismo... como não é essa a verdadeira proposta que tenho aos clientes estou me esforçando pra voltar a tendência mangá e biscuit... aproveitei um momento de inspiração para pagar uma dívida... tinha prometido pra minha amiguinha que faria outra bonequinha dela!

A Déia é homenageada pela terceira vez, e nesse trabalho ela está fazendo seu ofício de cabeleireira (salão Azuma Hair) com biscuits criados pela minha filha... os acessórios (chapinha, secador e estojo de maquiagem) foram feitos pela Nathalia (Nat gosta de fazer tudo pequenininho!)

A cabeça fiz um pouco mais desproporcional ao restante do corpo e os olhos também bem maiores se comparados aos meus trabalhos anteriores... pra zuar um pouco com a Déia fiz a sola do sapato grande também, mas meu "realismo" me impediu de exagerar um pouco mais  :p  mas ficou bonitinho!

Espero que apreciem:



Depois vou postar foto da homenageada ao lado da bonequinha! (eu, bocó, na ansiedade de entregar logo o presente até me esqueci de tirar mais fotos, ai ai ai!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário