terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LEMBRANCINHAS TERMINADAS


Não é minha especialidade fazer lembrancinhas, mas enfim, aceito qualquer desafio... esse foi especial pois tive que me basear em trabalhos de outras profissionais... os créditos da idéia da xícara devem ir pra "Ana arte em biscuit" e a idéia dos bichinhos pra "Tatiana Saldanha".

Me senti desconfortável  "pintando" os olhos ao invés de modelar (modelar TODOS os detalhes é minha principal particularidade no biscuit), mas foi uma experiência interessante... o que é mais fácil pra mim pode ser mais complicado pra outra pessoa e vice-versa!

Mas como um profissional sempre acaba desenvolvendo sua identidade própria, meu trabalho não ficou exatamente igual, apesar de minhas tentativas de aproximarem ao máximo... (resolvi que minha xícara estaria transbordando leite e coloquei umas gotinhas caindo) espero que a cliente goste!

Pelo menos a menininha não foi copiada, ela vem do meu traço mesmo! (e os olhos eu modelei... rsrsrs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário